Kreg Jig mini

A Kreg é uma marca estadunidense famosíssima  pelos seus gabaritos (jigs). Desta vez vamos falar de um gabarito bem famoso para os brasileiros: o gabarito de junção de peças em esquadro.

A vantagem de utilizar um gabarito como esse é a praticidade e a qualidade na junção! Ela pode ser utilizada tanto em madeira maciça, quanto em peças de compensado ou mdf, por exemplo! Pode ser utilizada tanto naqueles encaixes de mesas ou  cadeiras maciças, bem como, em móveis modulados!

Existem algumas opções na própria Kreg, mas vamos falar do Kreg Jig mini, que é a opção mais barata para o hobbista. Dê uma olhada no nosso vídeo para ver o que vem com o JIG, como utilizá-lo e para entender melhor porque esse tipo de gabarito é tão legal e desejado por muitos hobbistas, profissionais e entusiastas:



lojaempoeirados.com.br

APOIO:
Produto utilizado no vídeo: https://goo.gl/WG1btH
Dê uma olhada nos parafusos: https://goo.gl/TRjVi1
E no grampo da Kreg para agilizar seu trabalho: https://goo.gl/kUu4S3

Comentários

  1. Legal Erico! Ficou bacana o vídeo. O sistema Kreg Jig realmente é excelente para trabalhos de montagem. Obrigado por nos indicar e sucesso aí! Abraço Empoeirado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, Luciano :)
      é um prazer indicar uma empresa tão séria e com tantos produtos de qualidade como a Loja Empoeirados! Fico babando no site todos os dias!
      abraço empoeirado

      Excluir
  2. Muito bom o video. O sistema Kreg Jig facilita bastante o trabalho de montagem dos marceneiros. Existem alguns outros gabaritos bem interessantes também para cavilha como estes aqui que encontrei e achei legal de compartilhar: gabaritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado. Existem uma infinidade de acessórios desse tipo. Os brasileiros fazem os seus, os gringos fabricam produtos top de linha pra facilitar isso...

      Excluir

Postar um comentário